sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Difícil

Tá difícil acreditar em tantas coisas ao mesmo tempo, ao mesmo tempo que me sinto insegura, me sinto forte. E quando penso que tô forte, me pego ouvindo creep e chorando. Eu sei que foi escroto, sacana, ou qualquer que seja o nome que seja dado pra isso que ele fez comigo. Mas quando ele me liga dizendo que tá com saudade e que tudo vai ficar bem, eu congelo. E quando ele diz que tudo vai se resolver da forma certa, e que só quer que eu cresça. Um dia ele me liga todo meloso, no outro ele não me liga, eu acho que ele quer me deixar confusa, ou ele também ta lutando contra esse amor que sentimos um pelo outro. Até pena eu tive da figura, pq ela só entra nas histórias perdendo, mas isso não é problema meu. Enfim, hoje eu senti muita falta de ficar assistindo sobrenatural, ou spartacus e pegar no sono no meio do capítulo e ser acordada por beijos e carinhos. O carinho de hoje é diferente, é desconfiado, pelo menos da minha parte. Ouvir 50 receitas de Leoni, nunca doeu tanto. E eu cai, eu cai em meus próprios pesadelos. E depois de dizer que não queria mais nem mesmo ouvir a voz dele, eu cai em seus beijos, e em seus olhos profundos como uma gota de chuva.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

...

http://www.youtube.com/watch?v=4XIfWHl5H5c&feature=related

Amor e Tempo

Eu definia amor como alguém que quer o outro perto, ou que quer que o outro esteja consigo mesmo que estaja fazendo mal. Hoje eu enxergo que amor de verdade é libertar aquilo que você ama, pra viver sua própria história. Todos nós somos objetos do amor de alguém, eu sou objeto do objeto do meu amor, mas nosso amor estava estranho. Tava tudo fora do lugar, móveis invertidos, papéis diferenciados, enfim, tudo de cabeça pra baixo. Deus é tempo, e o tempo é o Senhor de todas as coisas, há de por tudo nos seus devidos lugares. Sejam eles quais forem, claro que minhas esperanças continuam vivas, mas meu amor próprio hoje tá falando mais alto.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Os sonhos de Deus

os sonhos da gente morrem, desaparecem como uma nuvem de fumaça soprada pelo vento, mas os sonhos que Deus sonha pra gente nunca morrem, pois ninguém pode ir contra o que Deus planejou pra gente, nem nós mesmos.           filosofei, mas tenho sentido, que Deus está restaurando meus sonhos, os mais antigos, ainda há o melhor de Deus pra chegar .
aqueles que eu nem me lembrava mais que tinha
Ele não desistiu de realizar, pq eu me esqueci

E no final ?

Eu estarei de pé, de cabeça erguida e pronta pra qualquer outra guerra que eu tenha que enfrentar, pq eu..
Eu sou a BRUXA!

Mudando de rumo

Antes eu tinha um foco. Queria me casar e ter filhos, fui criada para isso. Minha mãe me ensinou que uma mulher deve ser de um homem só, que deve ser obediente, e que deve ser submissa. Eu nunca fui nenhuma dessas coisas, embora sempre respeitasse meus respectivos conjuges, eu nunca fui obediente quiçá submissa. Porém com essa nova fase, eu tô tendo que aprender que nem tudo é como a gente é ensinado.
As meninas precisam aprender que homens gostam de mulheres fortes e independentes, o que eu ainda não sou, mas estou nesse caminho. Resolvi batalhar pelo que é meu de fato. Minha vida, meus estudos, meus concursos, meus objetivos. Passei muito tempo correndo atrás de pessoas, de coisas para pessoas,  de coisas para pessoas dessas pessoas, de medicações, de atendimento, de cuidados, de socorros, de atestados médicos, enfim. Nada pra mim. E o que eu ganhei como recompensa pra tudo isso ? Aprendizado. Eu nunca mais me colocarei em segundo plano. Nem creditarei meus mais profundos segredos a ninguém, eu nunca mais mostrarei minhas fraquezas pra quem quer que seja, nem meus medos a quem possa vir a me ferir. Eu aprendi que se eu não fizer por mim, ninguém poderá fazer, por mais que a pessoa queira, eu tenho que me esforçar pra ter o que eu quero. E isso eu ainda tô aprendendo, mas tô conseguindo.

...

O que é verdadeiro nunca morre, o que é imortal nunca é esquecido.
Podem até sufocar com mentiras, podem tentar suprir a falta que a falta faz.
Mas nunca conseguirão substituir, ou implementar, o que já foi feito e dito antes.
Esse amor é meu, podem cruzar os oceanos a o contrário, podem dar piruetas de roupas fluorescentes,
 quando deita pra dormir, pode saber que eu sei, que você pensa em mim.  Laísa Santiago.
 INESQUECÍVEL.