sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Difícil

Tá difícil acreditar em tantas coisas ao mesmo tempo, ao mesmo tempo que me sinto insegura, me sinto forte. E quando penso que tô forte, me pego ouvindo creep e chorando. Eu sei que foi escroto, sacana, ou qualquer que seja o nome que seja dado pra isso que ele fez comigo. Mas quando ele me liga dizendo que tá com saudade e que tudo vai ficar bem, eu congelo. E quando ele diz que tudo vai se resolver da forma certa, e que só quer que eu cresça. Um dia ele me liga todo meloso, no outro ele não me liga, eu acho que ele quer me deixar confusa, ou ele também ta lutando contra esse amor que sentimos um pelo outro. Até pena eu tive da figura, pq ela só entra nas histórias perdendo, mas isso não é problema meu. Enfim, hoje eu senti muita falta de ficar assistindo sobrenatural, ou spartacus e pegar no sono no meio do capítulo e ser acordada por beijos e carinhos. O carinho de hoje é diferente, é desconfiado, pelo menos da minha parte. Ouvir 50 receitas de Leoni, nunca doeu tanto. E eu cai, eu cai em meus próprios pesadelos. E depois de dizer que não queria mais nem mesmo ouvir a voz dele, eu cai em seus beijos, e em seus olhos profundos como uma gota de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário