quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dessa vez, já sem chorar ...

Nós não sabíamos mais o pq de estarmos juntos, as coisas começaram a ficar sem graça, tudo tava chato e monótono. Decidi ir embora, você me pediu pra ficar, e quando olhei no seus olhos molhados, soube que não precisava ir embora, pq tudo o que eu sempre quis da minha vida até aquele momento estava ali diante dos meus olhos e eu podia simplesmente sentir aquele vento me trazer seu cheiro. E era a segunda vez que me apaixonava por você. Era como se meu mundo tivesse renascido, e meu amor tomava uma proporção tão grande que nem mesmo eu conseguia medir o quanto eu te amei naquele momento. Hoje as lembranças estão tão claras na minha mente que resolvi escrevê-las pra desabafar. Eu não queria nunca conviver com esse ser humano que você tem se tornado. Um estranho, que guarda dentro de si o homem com o qual eu sonhei toda a minha vida, e ainda hoje, dentro de tantas idas e vindas, sonho. O meu cabeludinho, doce, amável, fiel, leal. O meu rei. O meu. estou com saudades do meu moleque, que ria comigo de tanta merda que eu falava, o meu filho que deitava no meu peito, o meu marido que me trazia rosas. Sinto falta do homem da minha vida, não desse mosntro cruel e vil traidor que te tornaste.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Areia ao vento

Querer te amar tá ficando cada vez mais dificil, mesmo quando você diz que nada mudou.. Eu sei que você não é pra mim. De quantas vezes meu nome foi parar na boca de algum sapo, por causa de suas paixões pelo caminho. Mas tudo cansa, assim como tudo tem um fim. E é contra o fim do meu amor que eu tô lutando hoje, porque cada dia ele tá ficando adormecido, cada dia ele tá ficando descolorido. As pessoas começam a perceber o quanto eu tô mais calma, embora ainda não sinta fome ... Eu queria ter percebido antes o quanto eu te amava. Mas hoje de que adianta tanto amor ?  Eu vôo por essa cidade dia e noite, mas o que eu sempre queria era pousar numa grama verde, e ver você me olhando com todo carinho e ternura que sempre tivemos um pelo outro. Mas o pior é que eu não quero esquecer você, nem tudo o que a gente viveu, e cada vez que nos olhamos nos olhos ... É como uma insana recusa pelo fato de saber que você me ama ... Enfim, meu coração tá começando a ceder pra o desamor, e sentir isso morrer dentro de mim, me transforma num grande punhado de areia que vai com o vento ...

Depois - Marisa Monte

Depois de sonhar tantos anos, de fazer tantos planos de um futuro pra nós. Depois de tantos desenganos, nós nos abandonamos, como tantos casais. Quero que você seja feliz, hei de ser feliz também. Depois de varar madrugada, esperando por nada. De arrastar-me no chão. Em vão, tu viraste-me as costas. Não me deu as respostas que eu preciso escutar. Quero que você sea melhor, hei de ser melhor também.... Nós dois já tivemos momentos, mas passou nosso tempo, não podemos negar. Foi bom, nós fizemos história pra ficar na memória, e nos acompanhar. Quero que você viva sem mim, eu vou conseguir também. Depois de aceitarmos os fatos, vou trocar seus retratos pelos de outro alguém. Meu bem, vamos ter liberdade pra amar à vontade, sem trair mais ninguém. Quero que você seja feliz, hei de ser feliz também. Depois.