quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dessa vez, já sem chorar ...

Nós não sabíamos mais o pq de estarmos juntos, as coisas começaram a ficar sem graça, tudo tava chato e monótono. Decidi ir embora, você me pediu pra ficar, e quando olhei no seus olhos molhados, soube que não precisava ir embora, pq tudo o que eu sempre quis da minha vida até aquele momento estava ali diante dos meus olhos e eu podia simplesmente sentir aquele vento me trazer seu cheiro. E era a segunda vez que me apaixonava por você. Era como se meu mundo tivesse renascido, e meu amor tomava uma proporção tão grande que nem mesmo eu conseguia medir o quanto eu te amei naquele momento. Hoje as lembranças estão tão claras na minha mente que resolvi escrevê-las pra desabafar. Eu não queria nunca conviver com esse ser humano que você tem se tornado. Um estranho, que guarda dentro de si o homem com o qual eu sonhei toda a minha vida, e ainda hoje, dentro de tantas idas e vindas, sonho. O meu cabeludinho, doce, amável, fiel, leal. O meu rei. O meu. estou com saudades do meu moleque, que ria comigo de tanta merda que eu falava, o meu filho que deitava no meu peito, o meu marido que me trazia rosas. Sinto falta do homem da minha vida, não desse mosntro cruel e vil traidor que te tornaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário