terça-feira, 1 de novembro de 2011

Areia ao vento

Querer te amar tá ficando cada vez mais dificil, mesmo quando você diz que nada mudou.. Eu sei que você não é pra mim. De quantas vezes meu nome foi parar na boca de algum sapo, por causa de suas paixões pelo caminho. Mas tudo cansa, assim como tudo tem um fim. E é contra o fim do meu amor que eu tô lutando hoje, porque cada dia ele tá ficando adormecido, cada dia ele tá ficando descolorido. As pessoas começam a perceber o quanto eu tô mais calma, embora ainda não sinta fome ... Eu queria ter percebido antes o quanto eu te amava. Mas hoje de que adianta tanto amor ?  Eu vôo por essa cidade dia e noite, mas o que eu sempre queria era pousar numa grama verde, e ver você me olhando com todo carinho e ternura que sempre tivemos um pelo outro. Mas o pior é que eu não quero esquecer você, nem tudo o que a gente viveu, e cada vez que nos olhamos nos olhos ... É como uma insana recusa pelo fato de saber que você me ama ... Enfim, meu coração tá começando a ceder pra o desamor, e sentir isso morrer dentro de mim, me transforma num grande punhado de areia que vai com o vento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário