segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Um pedido para Deus

Deus, eu quero um preto bem cheiroso, que tenha o olho expressivo, sorriso bonito, covinha na bochecha, que seja alegre, e que seja bem divertido que nem eu. Quero que ele tenha minha idade, ou menos haha. Quero que ele tenha irmãos, e que tenha uma família que nem a minha, que goste de zoada e tope me acompanhar nas meus devaneios de mochila, ele não precisa ser rico de nada além de bons sentimentos e boas vibrações. Que ele seja compreensivo e consiga me conquistar todos os dias. Que ele goste de música tanto quanto eu, e que toque violão pra mim quando eu estiver triste. Que goste de dançar, e que acompanhe meu ritmo. Que faça amor na chuva, e que saiba o quanto o sexo é importante pra mim. Que saiba que eu sou fã de pessoas que ninguém conhece, e aceite isso. Que aceite sou de lua, uma hora morro de amores, e na outra de ódio. Que saiba que eu jamais sou desleal, e que seja até infiel, mas não desleal. Que saiba a diferença entre as duas coisas. Que não minta, pois eu realmente odeio mentiras em um relacionamento a dois, a três, a cinco... Enfim... Que ele consiga aceitar quem eu sou, sem querer me mudar, e que ele seja suficientemente maduro pra saber que eu vou gostar dele pelo que ele é, e não queira se tornar um moleque depois dos 30. Que ele queira ter uma vida simples, mas confortável. Que ele goste de velocidade, mas respeite quando eu estiver nauseada. Que ele saiba apertar, nem muito, nem pouco, mas o suficiente pra pegar fogo. Que ele venha em 2012, pq eu não quero continuar sem ter alguém pra amar de verdade. Eu estou de coração limpo de todo sentimento anterior, eu quero e mereço uma nova paixão. Desde já muito obrigada.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário