quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dia frio, noite quente.

Surpreendida pela chuva, eu peguei meu casaco mais felpudo, meus dvd's mais antigos, um colchão, um edredom, alguns travesseiros, joguei na sala. Fui a cozinha, e fiz a minha mais antiga receita de chocolate quente com creme de leite. Deitei com uma panela no colo, e assisti os melhores filmes de amor, as melhores comédias, e no final de tudo isso, recebi telefonemas que aqueceram tanto o coração quanto o corpo. Tomei um banho demorado, bem quente, lavei o cabelo, sequei, passei uma maquiagem bem levinha peguei um vestido bem rodado e florido, calcei minha sandalinha de sempre, minha bolsinha de lado, e lá me fui encontrar com os aquecedores de corpos e corações, eles são mestres no que fazem, e quando dei por mim,  mais um dia amanhecia, e esse era quente, um dia quente pra me fazer mais feliz do que estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário