sábado, 24 de dezembro de 2011

... Ouvindo as palavras, Instrumental

Descobri que eu posso mesmo viver sem um namorado.
Desde novinha, sempre namorei, acabava um namoro,
passava se um, ou dois meses, e eu já era pedida em namoro novamente.
Acho que eu me sentia sozinha, sempre dependente emocionalmente de alguém.
Eu me sinto sozinha as vezes, mas as pessoas sempre estiveram dispostas a estar perto de mim,
e justamente por eu sempre estar namorando, nunca dei espaço suficiente pra conhecer
a imensidão de pessoas que queriam estar proximas a mim.
No final das contas, hoje em dia, tenho muito mais 'amizades' do que antes.
E mesmo os amigos antigos, que se afastaram no decorrer da carruagem
estão mais próximos, e eu posso estar com eles
compartilhar coisas, momentos, tristezas, alegrias, enfim
Tudo o que antes eu dividia apenas com uma pessoa,
hoje eu divido  com várias.
Estou aprendendo a ser cortejada novamente,
sem ter que me defender de predadores, sem ter que pensar em ser rude.
Aprendendo novamente a gostar de mim, gostar de seduzir,
de envolver as pessoas com meus olhos e olhares,
e sem sombra de duvidas, com meus sorrisos.
Acho incrível como na noite as pessoas apreciam o meu sorriso
Eu nem me lembrava mais de como ele era de verdade.
De como era realmente sorrir, sem ser da própria desgraça.
Enfim, estou aprendendo a conviver bem comigo,
buscando minha felicidade em minhas próprias conquistas,
não nas conquistas de outrém, ou em receber um telefonema.
Estou me sentindo cada vez mais forte, cada vez mais eu.
E não me importa mais se ela acha que está com a corda toda,
quero é mais é que ela se enforque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário